Está a ver   >   Cimagom   >   Política da Qualidade
 

A Gerência da CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda. define e aprova a Política, sendo que esta é difundida na empresa através da sua afixação e de acções de informação e de esclarecimento e é revista sempre que se mostre adequado.

 

A CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda., tem como principais actividades a comercialização, instalação, aluguer, manutenção e assistência pós-venda de:

  • Equipamento hoteleiro
  • Sistemas AVAC,

 

A CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda. mantém, desde sempre, o firme compromisso de oferecer aos seus clientes elevados padrões de qualidade que vão no sentido da sua plena satisfação. Compromisso esse firmado pelos seus fundadores com o lema:

        You first!

Para tal, a CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda., aposta permanentemente na correcta postura e formação dos seus colaboradores.

 

A Gerência da CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda., quer manifestar, através desta Política, tanto aos seus colaboradores como aos seus clientes, fornecedores e restantes partes interessadas, a convicção de que:

 

A Qualidade é um factor crítico de sucesso das organizações e como tal será assumida responsavelmente pela Gerência e todos os colaboradores.

 

Na CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda., a Qualidade será sempre objecto de melhoria contínua. Aproveitar-se-ão as falhas para melhorar e, colocar-se-á todo o empenho em localizar as causas que as produzam, para minimizar a probabilidade de repetição de falhas.

A CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda. assume como principais objectivos:

 

  • Informar todos os colaboradores da empresa para que conheçam perfeitamente as suas funções e a presente Política
  • Manter colaboradores motivados, participativos, altamente qualificados e treinados para garantir a confidencialidade de dados alheios a que têm acesso, através de uma adequada gestão de recursos humanos.
  • Analisar as falhas e erros que se cometam para eliminar as suas causas e evitar assim a sua repetição no futuro
  • Melhorar a imagem de confiança, criada e transmitida ao longo de mais de 25 anos, pelo seu fundador.
  • Satisfazer os requisitos exigidos pelas partes interessadas e fornecer um melhor serviço e produto que os concorrentes da CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda. dispondo de um método documentado para considerar e quantificar o grau de satisfação dos clientes.

 

Para atingir estes objectivos se implementou um Sistema de Gestão da Qualidade segundo o referencial normativo NP EN ISO 9001.

 

A Gerência da CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda. está convicta de que a sua equipa manifestará um empenho e responsabilidade acrescidos, assegurando o processo de melhoria contínua visando a excelência.

 

A Gerência da CIMAGOM, AVAC e Equipamento Hoteleiro, Lda. compromete-se a cumprir com todos os requisitos da norma NP EN ISO 9001, a rever a implementação do sistema, a garantir manutenção e tratamento adequado da informação gerada, a dotar a organização dos recursos necessários para cumprir a Política da Qualidade definida.

 

Mapa do Site
 
Siga-nos no facebook
Emprego
Newsletter Cimagom
CIMAGOM © 2013. Todos os direitos reservados / Desenvolvimento Netgócio
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.